ESTE SIM É MUNDIAL

domingo, 9 de janeiro de 2011

IIIº etapa do Campeonato Paraense de karatê interestilos.




































































































Um comentário:

Unknown disse...

apesar de na 3 fase do campeonato eu ter ganho em 3 lugar estou muito contente por fazer parte da fepaki,tenho muito orgulho do meu sensei rogério pois sem o incentivo dele eu nem teria participado de nenhum campeonato,pois muita gente chegou pra mim e disse que eu ainda não estava preparadae o meu sensei chegou para mim e disse:brenda aqui na academia não existe ninguém melhor do que eu para te avaliar e vc está otima,isso aconteceu na primeira fase do campeonato e eu fui e trouxe o primeiro lugar em kata e kumitê,por isso não desistam de seus sonhos pois vcs são capazes de vencer só bastam acreditar em si mesmo!um beijão brenda faixa vermelha